caixas de papelão

Onde comprar caixas de papelão para mudança

Muitas pessoas que estão de mudança dizem que o elemento essencial de uma mudança é a caixa de papelão. Uma vez que ela pode ser utilizada para embalar tudo que se deve carregar em uma mudança. E quando dizemos tudo, é tudo mesmo! Não estamos exagerando não.

Com as caixas de papelão da mudança, você pode embalar:

  • produtos alimentícios em geral;
  • roupas pessoais e de cama, mesa e banho;
  • utensílios em geral;
  • livros e revistas;
  • louças da cozinha;
  • jóias;
  • eletrônicos, como TV, DVD, video game etc;
  • eletrodomésticos e muito mais.
As únicas coisas que você não pode por em caixas são suas plantas e seus animais de estimação, claro. Mas isso nós já ensinamos como transportar aqui:

Por isso, quando as pessoas ficam sabendo que vão mudar, começam uma busca louca por caixas de papelão de todos os tipos e tamanhos para usar na mudança. E nem sempre esta é uma busca fácil, uma vez que você vai precisar de todo tipo de caixa e nem sempre encontrará a adequada. E se encontrar, ela pode estar suja, molhada ou mesmo danificada.

caixas de papelão

Por isso, hoje preparamos uma lista com os melhores lugares para comprar caixas de papelão para mudança. Esta lista irá ajudá-lo muito na hora de buscar opções úteis para utilizar na hora de embalar os seus pertences. Por isso, fique ligado na lista abaixo:

Onde comprar caixas de papelão para mudança

Encontrar uma caixa de papelão para sua mudança é uma coisa relativamente simples, mas você precisará saber exatamente onde procurar para poder comprar algo de qualidade, que seja resistente e suporte todo o peso de seus pertences. Por isso, fique de olho nas dicas abaixo e encontre as melhores opções de lojas que vendem caixas de papelão:

Na internet

Em uma busca rápida pelo Google, você é capaz de encontrar diversas opções de lojas e fábricas que comercializam caixas de papelão para todos os fins, principalmente para serem usadas em transporte de mudanças.

Veja a lista com alguns exemplos de lojas onde você pode comprar caixas de papelão de todos os tamanhos e modelos para sua mudança. Copie e cole o endereço em seu navegado para poder visitar as lojas online:

  • CaixasNet.com.br – http://migre.me/ayQVQ
  • Kalunga.com.br – http://migre.me/ayQXR
  • Caixa de papelão Deise – http://migre.me/ayR2w
  • Arca das caixas – http://migre.me/az1zs
  • Mega caixas – http://migre.me/az2cr

Onde conseguir caixas de papelão de graça

Pela internet, muito provavelmente, você encontrará apenas caixas para comprar. Porém, existem outros lugares em que você consegue as caixas de papelão de graça, sem pagar nada. Estes locais, geralmente estão mais perto do que você imagina.

Para te ajudar nessa, separamos duas dicas de lugares onde existem caixas de graça pra mudança. São locais que estão bem mais perto da sua casa e você pode ir e voltar quantas vezes quiser, podendo até negociar com outras lojas para conseguir cada vez mais caixas.

Veja as dicas:

No supermercado

Os supermercados são locais excelentes para você encontrar uma boa caixa de papelão vazia para usar em sua mudança. Todos os dias eles recebem centenas de caixas com os mais variados tipos de produtos, o que pode ser uma boa fonte de caixas grandes e pequenas.

Porém, nos supermercados também encontramos muitas caixas danificadas, uma vez que eles recebem muito produtos congelados, que molham as caixas e as deixam apodrecidas quando secam. Fuja destas caixas!

Nas lojas em geral

Geralmente, esta é a melhor opção para conseguir caixas de graça. Em lojas, a tendência é termos caixas mais reforçadas e limpas, sem o contato com água ou sujeira em excesso, com as que encontramos nos supermercados.

Em casos de lojas de móveis e eletrônicos, podemos encontrar caixas de papelão bem grandes e espaçosas, onde cabem muitos utensílios para a sua mudança. Já no caso de lojas de roupas, podemos encontrar caixas de sapato, camisas etc, ideais pra transportar roupas e objetos pequenos.

Existem diversos tipos e tamanhos de caixas de papelão, os principais são:

Descrição Tamanho (C x L x A)
Caixa para Mudança  - 40cm x 23cm x 25cm
Caixa para Mudança  - 49cm x 32cm x 42cm
Caixa para Mudança  - 45cm x 34cm x 33cm
Caixa para Mudança  - 60cm x 40cm x 30cm
Caixa para Mudança  - 61cm x 41cm x 38cm
Caixa para Mudança  - 60cm x 40cm x 40cm
Caixa para Mudança  - 60cm x 40cm x 40cm
Caixa para Mudança  - 60cm x 40cm x 50cm
Caixa para Mudança  - 60cm x 40cm x 62cm

Todas estas opções podem ser muito úteis na sua mudança. Basta que você planeje corretamente as coisas e separe tudo que for para cada caixa para assim saber os tamanhos corretos que irá utilizar.

Ao final destas dicas, você já tem várias opções para comprar sua caixa de papelão para mudança de diversas formas. Podendo até mesmo conseguir uma de graça, perto da sua casa e sem pagar nada por isso.

18 thoughts on “Onde comprar caixas de papelão para mudança”

  1. QUANTO CUSTA CADA TAMANHO DE CAIXA NESTE SITE?
    FORMAS DE PAGAMENTO?
    VOCES ENTREGAM VIA CORREIO (ECT)?
    NECESSIDADE DE MUDANÇA PARA OUTRO ESTADO?
    DEMORA NA ENTREGA?

    1. Estou com várias cixas de papelão pq acabei de me mudar. Vc quer? Estou dando. Meu tel é 8087-9215.

    1. Estou com várias cixas de papelão pq acabei de me mudar. Vc quer? Estou dando. Meu tel é 8087-9215.

  2. Olá Gustavo, muito obrigado por mencionar a Caixa de Papelão Deise em sua lista de sites. Lembrando que nossas caixas são seminovas, o que contribui com o meio ambiente.
    Forte abraço.

  3. Olá, estou precisando de caixas para mudança. Se alguém tiver algumas para doar me ajudaria muito. =)
    Tel: 8775-8139

  4. Olá, estou precisando muito de caixas de papelão para minha mudança, por gentileza, caso alguém tenha para doação me contate por gentileza, vou mudar em 10/08/2013 e sou de Osasco, obrigada! :)
    98437-2015 tim
    95064-1437 vivo
    4189-9159 coml

  5. Vendo caixas de papelão para mudança,usadas, mas em ótimas condições.
    Cerca de 300 caixas.
    2 modelos (mais baixa e mais larga e mais alta).
    Moro em Brasilia, DF (Plano Piloto) e a pessoa teria que vir buscar.
    Valor: R$1,00 por caixa ou preço a combinar.

    1. Denise, bom dia.
      Como faço para entrar em contato com vc. Tenho interesse em algumas caixas.

      61-96282467

    2. oi denise, eu tenho interesse de comprar caixas suas, vc ainda tem? tb moro em brasília e posso ir buscar, como a gente se fala?

  6. Vou mudar, preciso da doação de cerca de 100 caixas de papelão, moro no Rio de Janeiro, Vila Isabel. Agradeço antecipadamente.
    Lucia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>