Bog das mudanças

Dicas práticas e inteligentes

17 Dicas Práticas para fazer uma Mudança Residencial com Sucesso
21 de julho de 2016
0

Confira todas as dicas que trouxemos para você fazer uma mudança tranquila e organizada

1 – Em vez de usar plástico bolha em tudo, enrole itens quebráveis ​​em vestuário. Use roupas o suficiente para que os itens não tenham qualquer espaço para mudar de posição dentro da caixa. Se você não tiver roupa suficiente, você pode encher copos e vidros com jornal amassado.
2 – Esta dica para mudança pode parecer bastante óbvia, mas não espere até o último minuto para começar a embalar. Em vez disso, embale sala por sala e comece com quartos que não são muitas vezes utilizados (como o quarto de hóspedes).
3 – Esta dica vai fazer você economizar dinheiro e tempo. Deixe suas gavetas intactas. Por exemplo: remova uma gaveta da cômoda, deixe as roupas no lugar, e simplesmente forre com plástico ou fita adesiva por cima.
4 – Coloque as peças pequenas (ex. Parafusos) em sacos para que eles não se percam durante a movimentação. Você pode usar um pedaço de fita adesiva ou uma etiqueta para rotular as peças.
5 – Tire fotos de como seus eletrônicos estão ligados de modo que você possa ver e se lembrar de como configurá-los em seu novo lar.
6 – Use cestos de lavanderia, baldes, malas e sacos de lixo para guardar objetos.
7 – Se você está trazendo profissionais para lidar com a mudança, não se esqueça de ler as letras pequenas. Muitas empresas são apenas responsáveis ​​por itens quebrados, mas somente se foram embalados pelos profissionais. Pode ser uma boa ideia tirar fotografias dos objetos de valor (incluindo móveis) de antemão para documentar a condição.
8 – Altere o seu endereço pelo menos duas semanas antes de desocupar sua residência atual. Isso ajudará a garantir que você receba todas as suas contas e outras correspondências no lugar onde estará.
9 – Contrate uma babá (ou peça à um amigo ou parente) para cuidar das crianças e / ou animais de estimação no dia da mudança.
10 – Para evitar que as caixas se rompam, guarde itens leves em caixas grandes e itens pesados em caixas pequenas.
11 – Não leve com você itens que você não usou durante o período de 1 ano. Coloque à venda nos sites de produtos usados.
12 – Considere levar seus tapetes para serem profissionalmente limpos. Além de não participarem do dia da mudança, quando estiverem limpos eles voltarão enrolados direto para o seu novo lar e prontos para uso.
13 – Seja consciente do espaço para as caixas no caminhão. Certifique-se de preencher todos os cantos. Se ajudar, pense nisso como um jogo de Tetris. Pode ser útil designar uma pessoa (que é razoavelmente boa em geometria) para ficar no caminhão e organizar as coisas.
14 – Peça ajuda! Se mudar será muito mais fácil e muito mais rápido se você tem um amplo apoio. Convencer amigos e familiares para contribuir e ajudar subornando-os com pizza, geralmente dá certo!
15 – Tenha uma pasta organizada com recibos e os números de telefone das empresas de serviços públicos.
16 – Envolva as crianças no processo de embalagem. Muitas vezes, as crianças não querem se mudar, especialmente se isso significa mudar de escola. Fazê-los se envolver no processo pode ajudá-los a se sentir mais competentes e prontos para enfrentar o desconhecido.
17 – Uma das dicas mais importantes para quem vai se mudar é preparar uma caixa contendo itens essenciais. Aqui está uma lista para você não se perder:
Suprimentos de Bebês (ex. Fraldas, fórmula, lencinhos)
Ferramentas básicas (ex. Chave de fenda, martelo)
Roupa de cama
Telefone celular (ou algum tipo de contato)
Carregador do celular
Troca de roupas
Material de limpeza (incluindo uma vassoura e papel higiênico)
Sabonete, Shampoo e Condicionador
Pratos descartáveis (incluindo copos e talheres)
Pasta, Escova de Dentes e Fio Dental
Kit de primeiros socorros e medicamentos (ex. analgésicos)
Lanterna (trazer algumas baterias extras)
Lâmpadas
Lanches não perecíveis
Ração e potes do seu animal de estimação
Toalhas
Brinquedos para distrair seus filhos
Sacos de lixo
Água

Utilize estas 17 dicas para se mudar, garanta a sua lista de objetos essenciais e aproveite ao máximo e com tranquilidade o dia da sua mudança.

Deixe uma resposta